Dança: um caminho para a transformação!

Dançar é uma maneira muito prazerosa de se exercitar, queimar calorias, fortalecer músculos e articulações, liberar os hormônios da felicidade, e com isso, adquirir um corpo forte, saudável e rejuvenescido.

E a dança do ventre oferece muito mais que benefícios físicos, ela mobiliza vários aspectos cognitivos e afetivos da bailarina dando-lhe a oportunidade de expressar suas emoções por meio dos movimentos, algo que nem sempre ela consegue fazer por meio das palavras.

A arte é um caminho suave para se conectar com o corpo e a mente e desbloquear medos e inseguranças.

Ao dançar a bailarina descarrega negatividades e consegue se libertar de sentimentos como estresse e ansiedade, tornando-se assim, mais calma e equilibrada. Ela proporciona para si mesma um momento de alegria e bem-estar.

Cada aula é um momento de se fortalecer e romper barreiras limitadoras da mente, tais como: idade, peso, tipo físico, ou sentimento de incapacidade.

Neste ambiente existe o olhar de compreensão, o abraço acolhedor e o riso que liberta.

Quem dança não se sente só, pois tem uma rede de apoio que a ajuda a vencer seus medos e a se expressar de forma autêntica, sem medo dos julgamentos.

Com esta prática, a mulher sente-se mais bela, autoconfiante e capaz, e essa nova visão sobre si mesma eleva consideravelmente sua autoestima.

Dê o primeiro passo rumo ao seu bem-estar e felicidade.


Faça uma aula experimental



Alguns Depoimentos